Nova sede da Suzukitec marca expansão dos negócios

20 de junho de 2017
sede2

Instalações refletem os valores e o espírito inovador da empresa

A Suzukitec cresceu e por isso está em novo endereço, no bairro Baeta Neves. A nova sede irá oferecer mais conforto aos funcionários, parceiros e clientes; além de permitir que a empresa cumpra sua missão de se tornar referência no setor de help desk (suporte técnico em informática).

“Nossos clientes, funcionários e parceiros, ao chegar aqui, irão poder sentir a Suzukitec como ela é de fato: uma empresa consolidada, onde tudo que a gente vende pode ser demonstrado para o cliente. Antes da mudança, víamos a empresa como pequena. Agora, toda a equipe se sente com capacidade para crescer o quanto o mercado exigir”, comemora Anderson Suzuki.

Desde sua fundação, a Suzukitec segue uma rota ascendente no mercado. Em 2009, o negócio começou, como muitas pequenas empresas, em sistema de home-office. O trabalho consistente e o aperfeiçoamento constante renderam novos contratos, tornando necessário um espaço próprio para acomodar a equipe de colaboradores, receber os clientes e estruturar os próximos passos.

O escritório de 28m² localizado em uma via movimentada do centro de São Bernardo do Campo, porém, em pouco tempo não conseguia acomodar a empresa em expansão: “Dois anos depois, já tínhamos desfeito a sala de reuniões porque estava muito pequeno para acomodar a equipe”, lembra Juliana Suzuki.

As novas instalações da Suzukitec, na rua Bom Jesus de Piraporã, ficam nas imediações da sede antiga e ocupam uma área de 210m². A empresa agora conta com garagem exclusiva para facilitar a movimentação dos equipamentos; ambientes climatizados; cozinha, com um espaço reservado para refeições; sala de reuniões e recepção para atender os visitantes.

Uma nova comunicação visual foi desenvolvida em sintonia com o atual momento da empresa. O logotipo foi atualizado. E adesivos sobre a missão, visão e valores da companhia, bem como de palavras-chaves que reforçam esses conceitos estão presentes nos diversos ambientes. “Depois de todo esse processo, a nossa empresa reflete quem somos”, avalia Juliana Suzuki.


©2017 Albert Caballe Marimon

sede5

suzukitec2
Comentários


Tags Relacionadas Nova Sede SuzukitecSede Suzukitec
Publicações relacionadas
↓